Evangélicos se mobilizam para defender valores cristãos na sociedade

O Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) organiza para o próximo dia 20 de novembro um congresso com lideranças evangélicas de todo o país, com o objetivo de defender valores do Reino de Deus para com o Governo, Congresso Nacional e opinião pública em geral.

Entre os líderes evangélicos que estarão participando do evento, que será realizado na cidade de São Paulo, estão o bispo Robson Rodovalho, apóstolo Estevam Hernandes, pastor Edson Rebustine, pastor Samuel Câmara, pastor Wilton Acosta, entre outros.

O Congresso Nacional da FENASP é fruto de um “esforço conjunto” com a Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab).

“Estamos construindo uma ação conjunta e estratégica em defesa dos valores familiares e do Reino de Deus”, explica Wilton Acosta, presidente do fórum.

Ele afirma ainda que este propósito tem como “referência a mobilização e participação dos mais diversos segmentos da sociedade”.

“Mobilizar e conscientizar o povo evangélico para uma ação positiva, que visa minimizar os males que assolam nosso país”, continuou.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Câmara (Republicanos-AM) e o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (Republicanos-SP) estarão presentes no evento, além de outras autoridades políticas.

Serviço:

Evento: Congresso Nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp)
Data: 20 de Novembro de 2019
Local: Igreja MEMA – Rua Sérgio Tomás, 204 – Bom Retiro
Horário: Das 9h às 18h
Informações: Fenasp Nacional (61)3322-7301 / 67 99337 9484
Fenasp São Paulo (11) 99995-9196

Fonte: Gospel Prime

Deixe um comentário